quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Kore wa Zombie Desuka: Tem sua previsão para 2011


Foi divulgada oficialmente a previsão do anime "Kore wa Zombie Desuka?" para estrear na TV japonesa em janeiro de 2011. O diretor será Kanasaki Takaomi (School Rumble 2) e o anime está sendo produzido no Estúdio Deen.
Kore wa Zombie Desuka? (Isto é um zumbi?) é um light novel (livro ilustrado com história tipo manga) de Kimura Shinichi criado em 2009 e já conta com cinco volumes. A série também está disponível em manga na Dragon Age.
A história é sobre o protagonista que morre e vira zumbi, lembrando o jeito de Shakugan no Shana. Tudo começa quando o estudante Ayumu, por ter conhecido a misteriosa garota Yuu, é envolvido e acaba morto por um serial killer que estava agindo na região. Yuu, que era necromancer, consegue reviver Ayumu como um zumbi e o promove como guarda-costas. Com o novo corpo, Ayumu se torna quase imortal com sua alta taxa de regeneração, além de ser capaz de amplificar seus músculos em até 800%. Mas, há uma parte negativa nisso, o seu corpo enfraquece ao receber raios solares e ele agora passará a ter uma vida inadequada.



Fonte: Anime Blade

Nenhum comentário:

Postar um comentário