segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Novidades na TV Globinho

Na próxima segunda-feira (20/09) a TV Globinho irá sofrer alterações em seu quadro de atrações, o programa exibido de segunda à sexta nas manhãs da Rede Globo traz novamente ao público a série Drake e Josh, produzida pela Nickelodeon, que foi substituída recentemente pela série da Disney Zack e Cody: Gêmeos à Bordo. 

Contudo ainda há mais mudanças, o anime Dragon Ball Z volta mais uma vez as telas pelo horário da manhã, já que a série já se tornou um ás na manga da emissora carioca quando vê que sua audiência matinal está entrando no vermelho, além disso, a emissora optou por estrear na TV aberta uma das mais recentes temporadas dos Power Rangers, intitulada Power Rangers: Operação Ultraveloz.
Relativo as alterações que serão feitas para a entrada das novas atrações, prevê-se que ficarão fora do ar os seguintes, Três Espiãs Demais (que já estava há mais de 8 anos no ar), Homem de Ferro, e Zack e Cody: Gêmeos à Bordo. Dentre as que serão mantidas estão, Os Pinguins de Madagascar, Os Simpsons e Bob Esponja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário