quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Os 5 mais vilões dos animes





1°-Era uma pessoa boa e calma, adorado por todos. Com esse ar paterno, era difícil alguém não se afeiçoar a ele. Sempre tinha um sorriso para todos, mostrando sua calma e amizade. Por causa disso, virava um exemplo a seguir para os Shinigamis novatos, em especial sua Tenente Hinamori Momo, que o idolatra. Vivia quieto como Capitão do 5° Esquadrão. Porém Sousuke é na verdade ganancioso, falso, arrogante, cínico, porém muito inteligente e sempre agindo com cautela e estratégia. Todo esse tempo na Soul Society o fizeram desejar o poder máximo. Ele percebeu que o poder de um Shinigami encontrava sempre uma barreira, algo natural, e ele queria ir além disso, aumentar seus poderes. A solução que ele achou foi ganhar poderes de um Hollow, algo proibido na Soul Society.








2°-Freeza é o grande imperador do Universo. Filho do Rei Cold, no passado se aliou aos Saiyajins, que tinham derrotado os Tsufurujins e tomado conta do Planeta Vegeta, em suas conquistas pelo universo. Após um início próspero, tal aliança começou a ruir quando Freeza ficou sabendo da lenda do Super Saiyajin. Freeza então tratou de exterminar os saiyajins. Primeiro matou seu soberano, o Rei Vegeta, e depois após uma breve luta, matou Bardock e com uma imensa bola de energia destruiu o Planeta Vegeta. Dos saiyajins, apenas sobreviveram ao massacre o príncipe Vegeta. Nappa, Raditz e Kakaroto, os dois últimos filhos de Bardock. Vegeta, Raditz e Nappa passam a trabalhar para Freeza, enquanto que Kakarotto vai para a Terra, aonde cresce sob os cuidados do velho Son Gohan e ganha o nome Goku. Vegeta manda seus aliados matarem Goku, mas falharam. Então ele mesmo vai matá-lo e destruir a Terra em seguida, mas é derrotado e morto por Goku.





3°-Madara possui o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, e sua experiência de várias décadas como Shinobi, lhe permite uma analise mais detalhada sobre seu adversário para um ataque bem sucedido. No flashback da luta entre ele e Senju Hashirama, ele mostrou uma grande força e grande aptidão em utilizar jutsus, sendo capaz de invocar a Kyuubi. Através de seu Sharingan, consegue ver através de qualquer jutsu para contra atacá-lo ou esquiva-lo, caso precise utiliza seu doujutsu maximo, o Fummetsu Magenkyou Sharingan que lhe da jutsus exclusivos como um hijutsu que pode fazer ele se mover ou se teleportar no espaço-tempo. Disfarçava-se de Tobi na Akatsuki, mas agora resolveu mostrar ao mundo Shinobi sua verdadeira identidade e suas verdadeiras intenções.



4°-Seu apelido no grupo é Dark Angel. É um ex-detetive sobrenatural que sempre teve um senso de justiça muito forte. Sensui tem 26 anos quando aparece na série e 7 personalidades diferentes e destintas, após ter sumido por 10 anos quando ainda era detetive sobrenatural. Um dia ele viu a fita que até então era segredo para os olhos humanos: "O Capítulo Negro", que mostra as maiores atrocidades cometidas pelos seres humanos. Depois de ver aquilo Sensui mudou completamente, roubando a fita do mundo Mundo Espiritual. Com a ajuda de Itsuki e de seus comparsas resolveu abrir o buraco que ligava o Mundo das Trevas com o Mundo dos Homens. Sensui tem várias personalidades que ele mostra na luta contra Yusuke. Seu poder é tão grande que ele estava na categoria S quando lutou com Yusuke. Durante a luta, Yusuke é possuído por Raizen e derrota Sensui.
 
 
 
5°-É frio, calculista, sádico e irônico. Tem uma queda por experiências bizarras. Adora mexer com corpos para seus experimentos. Ele pega clãs inteiros para entender as técnicas deles, apenas para poder usá-las futuramente. Adora chegar em pessoas com algum lado negro, alguma fraqueza, para levá-las ao seu lado, prometendo poder, ou o que a pessoa quiser. Para dar um exemplo, ele deixa na pessoa um Selo Amaldiçoado, o que dá um poder enorme para a pessoa, deformando-a. Seu maior sonho é destruir Konoha e dominar todos os jutsus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário