sábado, 4 de setembro de 2010

Tekken Movie Data de Lançamento


Tekken é E.U. data de lançamento deve ser próxima no início de 2010. O período de filme pós-produção, aparentemente interminável, deve finalmente estar chegando ao fim. Infelizmente, o público E.U. não será a primeira a ver Tekken, a menos que uma contagem de 05 de novembro de 2009 estréia no Mann's Critério do Teatro em Santa Monica, na Califórnia (porSDTekken.com), como parte do Festival de Cinema de AFM. Apesar dessa estréia, a revisão websites grande filme permanecer em silêncio sobre Tekken 's E.U. data de lançamento.
da popular série de vídeo game da Namco com o seu mais novos lançamentos para PlayStation 3 e Xbox 360, Tekken é mais um best-selling do jogo video feito em um filme de ficção científica. antecessores do jogo tiveram um sucesso misto de bilheteria e quase universalmente opiniões horrível. Alguns jogos têm feito filmes bastante decente, com Resident EvilHitman no topo da lista, mas de nenhuma maneira excelentes filmes.
E não há fim à loucura do videogame que virou filme em vista. Um quarto Resident Evil está no horizonte. Prince of Persia: The Sands of Time , Shadow of the Colossus , e Gears of War , também irá seguir. O gênero é guardada com filmes passados, presentes e futuras. Será que algum deles vai ser verdadeiramente grandes filmes?

CONFIRA O TRAILER DO FILME:



http://www.youtube.com/watch?v=Fs9MSIWog7o

Um comentário: