domingo, 2 de janeiro de 2011

Rumores sobre MMo para Assassin's Creed

Os fãs da série Assassin's CreedBrotherhood. No entanto, após a Ubisoft afirmar que uma sequência será lançada em 2011, muitos fãs começaram a imaginar o que mais estaria por vir. certamente tiveram uma grata surpresa ao ver o quão funcional ficou o multiplayer inserido no mais recente capítulo da franquia,
Eis que o mais recente rumor sobre a história dos assassinos aponta para um possível MMO envolvendo a classe. Isso porque a desenvolvedora anunciou em sua conta no Twitter que está trabalhando em um novo título do universo de Ezio em conjunto com os estúdios da Massive Entertainment.
O detalhe é que esta produtora é especialista na criação de games de estratégia em tempo real (os famosos RTSs), o que pode significar uma funcionalidade online inédita para o próximo Assassin’s Creed. Será?
Por mais que a Ubisoft não tenha se pronunciado sobre o assunto, os fãs começaram a especular sobre a viabilidade de um projeto assim. O principal argumento para comprovar que é possível criar algo assim é o resultado do multiplayer de Brotherhood.
O sistema de “caças” dentro das cidades pode ser ampliado de forma que se encaixe na proposta de um MMO. Porém, nada foi confirmado oficialmente.

 Fonte: Baixaki Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário