sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Naruto Storm 2 PS3 e XBOX 360


Novas imagens do muito esperado Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2, sequela de Naruto: Ultimate Ninja Storm, já circulam pela internet. Embora cubram apenas duas páginas da revista V-Jump, o conteúdo das poucas imagens dão-nos espaço para sonhar sobre o que incluirá o jogo que vem para ambas as consolas, PS3 e Xbox360.



Antes demais, para os que seguem apenas o anime e não lêem o manga e não querem saber o que se passa mais à frente segue o seguinte aviso: possível SPOILER WARNING!





Para começar, vemos o que parece ser o Ultimate de Sasori, o primeiro membro do grupo Akatsuki a ser eliminado por Naruto e companhia às mãos de Sakura. Como é fácil de observar numa versão ampliada da imagem, Sakura encontra-se acompanhada por Chiyo. Se a imagem confirma os rumoures de que haveria combates até 4 jogadores em simultâneo, se Chiyo (ou Sakura) está na imagem apenas como support character, ou mesmo, se é apenas um cinematic, não sabemos ainda. A verdade é que voltamos a ver em baixo Sakura e Naruto a juntarem-se contra Hatake Kakashi o que nos faz pelo menos esperar que o combate entre 4 jogadores seja mais que um boato (talvez nascidos de uma má tradução).



Por último, temos o melhor pedaço de notícia que nos chega através do novo scan. Em grande e novamente numa imagem de gameplay, vemos Sasuke vestido com a notória capa da organização Akatsuki, o que confirma que a história cobrirá, pelo menos, os eventos até à épica batalha entre o jovem Uchiha e o irmão, Itachi, algo que apenas se supunha com base na imagem em que Sasuke poderia estar a executar a sua técnica Kirin.



Por enquanto são as notícias que temos mas ficaremos à espera de novos scans, imagens e de informações sobre o jogo que confirmem ou desmintam boatos e esperanças dos fãs. Por falar em esperança, com Sasuke fardado com a capa do grupo Akatsuki já é meio caminho andado para termos Killer Bee, Pain, Jiraiya e Naruto Sennin Mode.

Fonte: mygames.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário