sexta-feira, 15 de abril de 2011

Os Curiosos estilos de Gyaru - 1º Panda Style

Esse estilo se baseia em pegar bem "pesado" no bronzeado, ficando quase com a pele negra e usar uma famosa maquiagem chamada de Panda make up , esse nome é dado porque a maquiagem consiste em fazer círculos brancos em torno dos olhos, e com a pela bem morena da a impressão de um panda.

Os adeptos deste estilo para serem identificados foram chamados de: "yamanba", que tem origem da palavra Yama-Uba, nome de uma bruxa de uma antiga lenda japonesa. Hoje em dia o estilo perdeu forças mais seus seguidores ainda lutam para manter o estilo no extremo, e adotaram um novo apelido "Manba", que hoje em dia é um dois mais conhecidos estilo de Gyaru.

Atualmente existem mais de 15 estilos de Gyaru, outros bem glamourosos e outros bem românticos, elas se reunem em Galcircles ( Círculo de Gyaruss ). Sem mencionar que existem lojas exclusivas, Mangás, séries de TV até uma linguagem própria.

Uma Gyaru precisa principalmente de um ótimo salão de beleza, porque para manter unhas, cabelos  e maquiagems sempre em perfeito estado da trabalho, além de boas lojas e celulares de última geração ( e claro que tenha uma ótima câmera ), entre todos os estilos sem dúvida é o mais caro, então se você está pensando em se tornar uma Gyaru prepare seu bolso ^^. 


2 comentários:

  1. Oi desculpa eu sei que deve ser chato o que vou falar, mas algumas coisas que vc falou eu não concordo nem um pouco por exemplo o estilo manba não é um dos mais conhecidos não, muita gente nem sabe que ele é um estilo gyaru, o mais conhecidos são kogal e agejo e tem estilos que não são tão caros assim o mais caro é o agejo....


    desculpa mesmo mas meu dia esta em basicamente ver tudo quando é site, blog e os blogs das proprias modelos gyaru alem de ter os scans das revistas gyaru.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii, acho que eoo faria esse estilo para ir a um evento com certeza >///<

    ResponderExcluir